Blogagem coletiva - Dia dos namorados!


Oi, gente feia... 
Então, estamos no mês de junho e tá na hora de lançar uma nova temática pra vocês trabalharem...
Pra quem não leu, fizemos mudanças na blogagem de coletiva pelo baixo número de participações... (Leia aqui!)
Ficou decidido que a blogagem seria Bimestral, então, hoje a gente lança oficialmente e vocês tem esse mês romântico pra fazer as suas postagens!
O que acontecia?
Antes a gente fazia a imagem e postava no álbum de blogagem coletiva da fanpage e do grupo e todos deixavam seu link e no fim do mês eu fazia a postagem... O que eu estou pensando em fazer?
Não sei!
Eu tinha uma ideia e me perdi...
Enfim!
Como o tema está relacionado ao mês de junho, eu acho legal vocês escrevem logo pra ter um contexto... E deem destaque ao grupo e a página, gente! A ideia é divulgar o grupo e, consequentemente, suas postagens!
O tema foi escolhido com 9 votos apenas... (poxa, mas nem pra votar cês prestam!).
E a gente vai falar sobre o dia dos namorados!
Vai ser bem livrinho... Cada um trabalhando de acordo com a temática de seu blog, o que nos interessa é a postagem falando sobre o dia dos namorados... Vocês podem homenagear seus respectivos, podem contar sobre um dia dos namorados especial, pode falar sobre a data em outros países (nos EUA é em outra data, né?), pode contar porque ela existe, pode falar coisas que tornam tua relação especial...
É dia dos namorados! Pode até contar como é bom ser forever alone!
Contar vantagens!
Pegar os melhores e piores casais de livro, novela, filme, série...
OLHA COMO EU TÔ MASSA HOJE!
DANDO IDEIAS!
Pra quem irá participar pela primeira vez, a postagem é feita de acordo com o tema que escolhemos (em enquete) e você desenvolve a postagem no seu blog deixando o link nos comentários dessa postagem, ou na nossa fanpage, ou no grupo (nos comentários da imagem que estampará nossa blogagem coletiva)... É tanta opção!
Nas duas opções a imagem é fixada no topo!
Ah, e não esquece de dizer no fim da postagem que UM-RUM....
Esse post fez parte da Blogagem Coletiva dos Blogueiros Amigos! Participe você também!
Muita gente não faz isso... e, pow, nosso grupo tem só 400 membros!
Vamos nos unir mais!
Ah, vocês tem até dia 31 de julho pra postar, mas, como eu disse, é interessante postar antes...
Talvez eu resolva sortear alguma coisa pra quem participar... pensa com carinho!
Estamos entendidos?

Curtam nossa página ----> Fanpage
Entrem para o grupo ----> Grupo Blogueiros Amigos - Facebook
Siga no Twitter ---------> Twitter

Um comentário:

  1. Vixi, votei e a data comemorativa não faz mais parte da minha vida. Pensando aqui no que escrever. Acho que fico com a opção forever alone (valeu pela dica, Sol, hahaha). Dessa vez participo! \o/

    ResponderExcluir