Blog do dia - Bianotações

Oi gente, o post de hoje vai ser sobre a Beatriz Marques, dona o blog 'Bianotações'. Vamos saber mais sobre ela e o seu blog:

Idade: 17 anos
Quanto tempo tem o blog: 5 meses
Por que resolveu escrever? "Eu tava entediada na internet e queria ter algum lugar pra comentar os assuntos que eu gosto."
Uma frase do blog: "Do meu jeito."
Postagem preferida: Só jeans?
"Bem, meu blog fala de várias coisas. Ele foi criado com o intuito de postar sobre aquilo que eu gosto mesmo, não segue exatamente uma regra de "blog de moda", "blog de livros".. e por aí vai. Sempre gostei muito de dividir minhas ideias e meus momentos com as outras pessoas, e acho que o blog é uma ferramenta muito interessante pra isso!"

Meu banner:


Siga Bianotações, o próximo post pode ser o seu.
Para fazer parcerias ou combinar outros interesses, fale com ela pelo nosso



Curtam nossa página ----> Fanpage
Entrem para o grupo ----> Grupo Blogueiros Amigos - Facebook
Siga no Twitter ---------> Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário