Blogagem coletiva - Que invenções fazem falta no seu dia-a-dia


Olá, pessoas...
Começamos o mês da novidade!
kkkkkkkkkkkkkk
Primeira novidade, agora você tem 1 mês pra mandar a sua postagem pra nossa blogagem coletiva...
Segunda novidade... Depois de conhecer sua região (Blogagem de agosto), viajar no tempo (Blogagem de setembro) e relembrar os medos de sua infância (Blogagem de outubro)... A gente não tinha mais o que inventar e resolveu ser inventor!
Com 9 votos, a nossa blogagem de novembro homenageia o Dia do inventor!
O dia do inventor é comemorado no dia 4 de novembro... e a nossa blogagem quer saber: Qual a invenção que você inventaria pra facilitar o seu dia-a-dia...
Eu sou péssima pra explicar essas coisas... Então, citando Galvão (2012):
Sempre que fazemos nossas coisas pensamos o que poderia ser feito para facilitar. Por vezes, essa coisa até já existe: para quem não viu, há uma cama que se arruma sozinha! Mas, às vezes, ela ainda não existe. Quem não queria ter um carro voador nos dias de transito? Ou ter um guarda-roupa que já separa sua roupa, então você não precisa perder tempo escolhendo? Pois é. O que poderia ser feito para seu dia-a-dia ser mais fácil?
É isso, blogueiros amigos... Vocês tem 1 MÊS pra inventarem suas invenções, contarem ela num post no SEU blog e apresentar pra gente o link dessa tua postagem!
Pra quem irá participar pela primeira vez, a postagem é feita de acordo com o tema que escolhemos  (em enquete) e você desenvolve a postagem no seu blog deixando o link nos comentários dessa postagem, ou na nossa fanpage, ou no grupo (nos comentários da imagem que estampará nossa blogagem coletiva)... É tanta opção!
Estamos entendidos?

FUI!

Curtam nossa página ----> Fanpage
Entrem para o grupo ----> Grupo Blogueiros Amigos - Facebook
Siga no Twitter ---------> Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário